sexta-feira, 20 de março de 2009

HOJE

Hoje vou apagar do meu calendário dois dias: Ontem e Amanhã!
Ontem foi para aprender!
Amanhã será uma consequência do que posso fazer hoje.
hoje eu enfrentarei a vida com a convicção de que esse dia nunca mais retornará
Hoje é a ultima oportunidade que tenho de viver intensamente...
já que ninguém pode me assegurar que amanhã verei o amanhecer...
Quem me assegura isso?
Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único e no melhor dia da minha vida!
Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho. E vencerei. Resistirei ao pessimismo. Conquistarei o mundo facilmente...
Com um sorriso.Com uma atitude positiva. Esperando sempre o melhor. Inclusive daqueles que eu não acredito.
Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade! E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.
Hoje usarei o tempo para ser feliz! Deixarei as minhas pegadas e a minha presença nos corações queridos!
Venha viver comigo uma nova estação onde sonharemos que tudo o que nos propomos pode ser possível! E ousaremos brindar a próxima manhã com a certeza de um dia melhor.


Hoje é o meu aniversario!kkkk
TENHAM TODOS UM LINDO DIA -Com um sorriso no rosto.Com uma atitude positiva. Esperando sempre o melhor!!!
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário